“Muito acima dos padrões do Minha Casa Minha Vida que você já viu por aí.”

 

Conheça cinco motivos que tornam o Condomínio Parque Princesa único.

 

1 – SOFISTICAÇÃO E CONCEITO 

A gente sabe. A maior parte dos projetos do Minha Casa Minha Vida são a mera construção de uma moradia que cabe no bolso do trabalhador.

O Parque Princesa não surgiu assim. Ele foi desenvolvido como os grandes projetos. Primeiro, se pensou nas pessoas e famílias que iriam morar ali – os seus hábitos, rotinas, necessidades, desejos. Depois, foi criado um conceito voltado à qualidade de vida. O Parque Princesa foi planejado para proporcionar aos moradores a sensação de um lar, com bem-estar, opções de lazer e entretenimento em um lugar com um paisagismo diferenciado – por isso, o nome de “parque”, além de toques de sofisticação e requinte. 

“O Parque Princesa é generoso em paisagismo por estar associado a áreas de estar, convívio, esporte e contemplação. Além disso, uns dos diferenciais é o Pórtico, imponente, que foi criado para despertar um sentimento de orgulho ao chegar em casa. Um lugar bonito já na fachada, onde você sente orgulho em chamar de seu”, afirma Victor Cabral Júnior, criador do conceito do Parque Princesa. 

Quem passa pela frente do empreendimento já percebe que o grande muro do Parque foi construído com pedras, prezando pela estética e atribuindo imponência ao empreendimento.

Entrando pelo pórtico, é natural se encantar com o design do hall. O lustre clássico, com mais de 1 metro de altura, e o sofá de veludo azul turquesa no estilo capitonê valorizam e dão o tom do que se encontra no condomínio. 

 

2 – PAISAGISMO E BEM ESTAR

O paisagismo prevê diferentes tipos de vegetação para tornar o ambiente acolhedor e agradável.

As vias de trânsito são no estilo boulevard, ou seja, ruas largas e arborizadas. 

Entre as plantas, estão os jacarandás lilás, as canafístulas verdes e as irenises vermelhas.

“Os diferenciais são os formatos orgânicos e as alternâncias de floração, que irão proporcionar um jardim com cores o ano todo,” afirma o arquiteto responsável pelo projeto paisagístico, Ricardo Vicentini.

A escolha por árvores de grande porte foi para oferecer melhor conforto térmico e acústico, barrando ruídos, melhor qualidade no ar e sombra nas áreas de estacionamento e nos espaços de contemplação da natureza. 

 

3 – LAZER E QUALIDADE DE VIDA 

Até aqui já deu para perceber como será passear pelas ruas desse condomínio-parque. Além da bela paisagem, não faltará espaço para o lazer. O Parque Princesa conta com praça para as crianças (playground) e para animaizinhos de estimação (petplace), tem quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, quiosques com churrasqueiras, redários para descansar apreciando a natureza. São cerca de 2.300m2 de lazer. No pórtico de entrada, que já está pronto, a portaria terá a possibilidade de fazer o controle do acesso de pessoas e veículos, ampliando o conforto e a segurança dos moradores. 

A empresa Núcleo Arquitetura de Porto Alegre, que trabalha há mais de 30 anos no mercado, foi contratada pela LigaSul Incorporadora para fazer o projeto de arquitetura do condomínio, que é o maior do Minha Casa Minha Vida do Rio Grande do Sul.

“Sem dúvida o Parque Princesa tem inúmeros diferenciais de qualidade superior para um empreendimento MCMV. Podemos afirmar que com este empreendimento nasce um novo bairro com localização central na cidade de Passo Fundo, com enorme potencial transformador da região, trazendo oferta de produtos e serviços, já atendido por todas as facilidades de acesso asfaltado e transporte público, além da proximidade com o centro da cidade, isto é, com garantia de valorização,” afirma o arquiteto Marcelo Müller.

 

4 – QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO

A LigaSul Incorporadora conta com a ISO 9001, uma certificação internacional que empresas podem receber caso cumpram normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão de qualidade para as organizações.

Assim, a LigaSul garante a otimização em seus processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes. E não é só isso. A Incorporadora também tem a certificação PBQP-H, Nível A, que é um programa para estimular o desenvolvimento do setor da construção civil, ou seja, o governo facilita o acesso à crédito e, em contrapartida, as construtoras melhoram sua operação e a qualidade das construções. 

A conquista desses dois reconhecimentos exige um esforço constante da equipe. Para isso, são 5 engenheiros, 5 estagiários de engenharia e arquitetura e mais de 130 colaboradores, em geral. Em praticamente 1 ano de obra, 4 torres foram levantadas até o décimo pavimento e quatro tiveram suas fundações finalizadas e alvenaria iniciadas. Lembrando que o sistema construtivo da LigaSul é a alvenaria estrutural, portanto, todos esses profissionais contam com capacitações diferenciadas para trabalhar neste sistema, que garante melhor qualidade, velocidade e custo benefício para a empresa e o cliente. A construtora também investe em tecnologias que agilizam o trabalho. Só no Parque Princesa, duas gruas fazem o carregamento constante dos materiais de construção. 

“A CVF tem um controle rigoroso, nossos profissionais são capacitados, os processos são normatizados e fiscalizados diariamente e os equipamentos e materiais são conferidos, armazenados e utilizados conforme as exigências. O objetivo é atender as normas internacionais de qualidade para satisfação plena do cliente”, explica Tamires Xavier, do setor administrativo. 

 

5 – EXPERIMENTAR PARA COMPRAR 

O quinto motivo pelo qual o Parque Princesa é acima dos padrões do Minha Casa Minha Vida que você já viu por aí é que é possível experimentar para comprar. O projeto é tão bom que a maioria das pessoas que conhece acha que está acima do padrão de vida que poderia ter, pensa que é um sonho que não cabe no seu bolso. Tem ótima qualidade e bom preço. Ficou difícil de acreditar que algo assim existe. Mas é real. Por isso, a construtora decidiu construir para o cliente ver com os próprios olhos. Antes do lançamento, foram construídos o pórtico, hall, quiosque, parte da área externa e o plantão de vendas – com a maquete e dois apartamentos decorados. Assim, o cliente pode conferir o que estamos falando e ter uma experiência que vai além do papel.

O plantão de vendas fica junto à obra. (Rua Princesa Isabel, 1620, Bairro Petrópolis, Passo Fundo). Os apartamentos ainda estão com preço de imóvel na planta. A entrega está prevista para dezembro de 2021. Plantão de vendas: 54 9 8172-9803. 

 

Quer descobrir se você poderia comprar um apartamento no Parque Princesa?

 

 

Clique Abaixo e receba consultoria gratuita.

Informações EXCLUSIVAS LigaSul  
 
E aí? Está esperando o que para realizar o seu sonho da casa própria?

 

Acredite, o Seu Sonho pode virar realidade ainda neste mês.

 

É uma oportunidade única. Não deixe escapar!

 

“Parque Princesa, um Sonho Real”